UFC VEGAS 105

O Card apresentou 12 lutas e contou com a presença de 5 brasileiros.

  1. Talita Alencar venceu por Decisão Unânime.
  2. Pedro Falcão perdeu por Decisão Unânime. O atleta apresentou uma boa performance no 2° round no entanto no entanto, de forma geral, teve dificuldade de realizar transições básicas no grappling;
  3. Istela Nunes perdeu por Decisão Unânime e mostrou-se surpresa com o resultado.
  4. Dione Barbosa brilhou e mostrou um nível muito elevado de MMA. A pernambucana venceu por finalização no 1° round após trocar bons golpes com a adversária na luta em pé. Antes de aplicar uma queda e levar a luta para o chão, a brasileira transitou pelo “clinch”, onde aplicou uma cotovelada e um soco giratório.
  5. Joanderson Brito perdeu por Decisão Unânime. O brasileiro caiu no jogo “sujo” do adversário, que teve mais de 13min de tempo de controle no ground.
  6. Daniel Santos teve problemas para bater o peso e foi cortado pela equipe médica. O atleta nem mesmo compareceu à pesagem.

Na temporada 2025 o UFC já registrou 144 lutas sendo:
> 144 Nocautes
> 22 Finalizações
> 78 Decisões dos Juízes
> 1 Empate

Os brasileiros estiveram presente em 56 lutas, sendo 3 delas entre brasileiras. Nas outras 53 lutas, são 26 vitórias do Time Brasil x 26 derrotas, no duelo contra atletas do “Resto do Mundo”. Além dessas lutas mencionadas, o Scout conta tbm com 1 Empate, na luta do Rodolfo Trator.

Siga as nossas redes sociais e comente sempre nas nossas postagens, além de apoiar o nosso trabalho, você ajuda a melhorar cada vez mais!

Scout Grappling, o Scouter dos Campeões!

Você faz parte da nossa história!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *